A Select Sires do Brasil vai levar para o Show Rural Copavel, de 3 a 7 de fevereiro, em Cascavel (PR), o que há de melhor no mercado de genética para bovinos de leite e corte. Em seu estande, destaque para os 27 touros do programa Art Brasil, que reúne a elite mundial da genética leiteira e de corte, através de exemplares diferenciados e reconhecidos pela qualidade.

A Show Rural Copavel é uma excelente oportunidade para estar em contato com o produtor, apresentar as novidades e realizar bons negócios, como explica o Gerente da SSB no Paraná, João Amaral. “Com certeza vamos ter propostas que vão surpreender quem nos visitar. Temos preços especiais. Os produtores já sabem que esta época do ano é um ótimo momento para fechar negócios”, afirma.

No entanto, o especialista da SSB, com mais de 20 anos de experiência no mercado de genética faz um alerta: “é importante o produtor procurar um especialista antes de investir no material. Nós na SSB procuramos entender o rebanho do cliente e para oferecer algo que atenda realmente a sua necessidade”, completa Amaral.

Visando entregar ao produtor brasileiro a genética mais avançada a um custo competitivo, a SSB resolveu importar animais de elite para que esse tipo de genética seja acessível a todos os produtores. O programa ART Brasil teve início em 2015 com a importação de embriões elite e passou, em 2016, a outro patamar, com a chegada de touros vivos das raças Holandesa, Jersey e Angus, ambos vindos dos Estados Unidos.